Previsto para acontecer do dia 28 de fevereiro a 3 de março, o Mobile World Conference Barcelona 2022 (Mobile World Congress) terá algumas startups brasileiras, como a Pulsus, líder na América Latina em gerenciamento de dispositivos móveis.
Sendo uma das empresas convidadas para representar o Brasil no mais importante evento do mundo para a indústria mobile e de conectividade, a Pulsus se consolida diante da estratégia de crescimento e expansão iniciada há seis anos, como revela o CEO da startup, Vinícius Boemeke.
“A Pulsus vem crescendo exponencialmente nos últimos 6 anos e estar no maior evento de mobilidade do mundo, acompanhando as principais tendências e lançamentos do setor, reforça nossa estratégia agressiva de crescimento e expansão, sem contar os insights para trazer cada vez mais inovação para nossos clientes”, diz.
Leia mais:
- Honor vai fazer evento presencial na MWC no dia 28 de fevereiro
- MWC 2022 continua marcada para acontecer de forma presencial em Barcelona
- Startup falsa em Londres fazia pessoas trabalharem de graça por meses
Evento reúne empresas líderes mundiais
O MWC 2022 reunirá nos quatro dias de evento as principais empresas líderes mundiais do setor para discutir e explorar temas sobre as tecnologias no mercado mobile, como 5G Connect, Advancing AI, CloudNet, FinTech, Internet of Everything e Tech Horizon.
Com aproximadamente 1 milhão de dispositivos gerenciados, ativos em quase 1.000 clientes em países da América Latina, Europa e África, a Pulsus tem ajudado a impulsionar negócios de diferentes portes e segmentos, contribuindo para o aumento de produtividade e eficiência das equipes, redução de custos, maior segurança de dados e adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A startup oferece soluções completas de formas ágeis e seguras, levando um suporte e funcionalidades automatizadas, através da tecnologia de ponta, para as áreas de TI, pessoas, gestão e performance.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!