Startup brasileira marca presença no maior evento de tecnologia mobile do mundo

Lauro Lam25/02/2022 16h25
Teaser do evento presencial da Honor na MWC, que acontece no dia 28 de fevereiro
Teaser do evento presencial da Honor na MWC, que acontece no dia 28 de fevereiro / Reprodução: Honor
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Previsto para acontecer do dia 28 de fevereiro a 3 de março, o Mobile World Conference Barcelona 2022 (Mobile World Congress) terá algumas startups brasileiras, como a Pulsus, líder na América Latina em gerenciamento de dispositivos móveis. 

Sendo uma das empresas convidadas para representar o Brasil no mais importante evento do mundo para a indústria mobile e de conectividade, a Pulsus se consolida diante da estratégia de crescimento e expansão iniciada há seis anos, como revela o CEO da startup, Vinícius Boemeke. 

“A Pulsus vem crescendo exponencialmente nos últimos 6 anos e estar no maior evento de mobilidade do mundo, acompanhando as principais tendências e lançamentos do setor, reforça nossa estratégia agressiva de crescimento e expansão, sem contar os insights para trazer cada vez mais inovação para nossos clientes”, diz. 

Vídeo institucional da Pulsus, startup será uma das representantes brasileiras no maior evento da indústria mobile do mundo.

Leia mais:

Evento reúne empresas líderes mundiais 

O MWC 2022 reunirá nos quatro dias de evento as principais empresas líderes mundiais do setor para discutir e explorar temas sobre as tecnologias no mercado mobile, como 5G Connect, Advancing AI, CloudNet, FinTech, Internet of Everything e Tech Horizon. 

Com aproximadamente 1 milhão de dispositivos gerenciados, ativos em quase 1.000 clientes em países da América Latina, Europa e África, a Pulsus tem ajudado a impulsionar negócios de diferentes portes e segmentos, contribuindo para o aumento de produtividade e eficiência das equipes, redução de custos, maior segurança de dados e adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A startup oferece soluções completas de formas ágeis e seguras, levando um suporte e funcionalidades automatizadas, através da tecnologia de ponta, para as áreas de TI, pessoas, gestão e performance.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

Redator(a)

Lauro Lam é redator(a) no Olhar Digital