Fluminense x Millonarios se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (1) em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da segunda rodada da fase preliminar da Libertadores. A transmissão ao vivo será feita pelo SBT na TV aberta, pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

O Tricolor venceu a partida de ida em Bogotá por 2 a 1 e, por isso, avança se empatar. Uma vitória dos colombianos por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Quem se classificar pegará na terceira rodada da fase preliminar da Libertadores o vencedor de Olimpia, do Paraguai, e Atlético Nacional, da Colômbia.

Vale lembrar que o Flu de Abel Braga venceu os três clássicos no ano (contra Flamengo, Botafogo e Vasco), vem de nove vitórias consecutivas (algo que não acontecia em partidas oficiais desde 1941) e vendeu todos os 19 mil ingressos com dois dias de antecedência.

publicidade

Leia mais:

Veja as prováveis escalações de Fluminense x Millonarios

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari (Samuel Xavier), André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano. Técnico: Abel Braga
Fora: Fred (lesão na coxa), Luan Freitas (joelho direito), John Kennedy (pé direito), Marlon (joelho direito), e David Duarte (coxa esquerda)

Millonarios: Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel; Vega, Vásquez, Daniel Ruíz, Mackalister Silva e Richard Celis; Herazo. Técnico: Alberto Gamero
Fora: Sosa (suspenso por expulsão)

Jogos da segunda rodada da fase preliminar da Libertadores

Fluminense x Millonarios
Monagas-VEN x Everton-CHI
The Strongest-BOL x Plaza Colonia-URU
Guaraní-PAR x América-MG
Universidad Católica-CHI x Bolívar-BOL
Estudiantes-ARG x Audax Italiano-CHI
Universitario-PER x Barcelona de Guayaquil-EQU
Atlético Nacional-COL x Olimpia-PAR

Chaveamento Pré-Libertadores
Chaveamento Pré-Libertadores. Créditos: Divulgação/Conmebol

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!