O diretor James Mangold contou aos fãs de ‘Indiana Jones’ que ele já deu início ao trabalho de edição do tão aguardado quinto filme do famoso explorador interpretado por Harrison Ford. Com a boa notícia, o cineasta também disse que – até o momento – ainda é “um pouco cedo” para esperar por alguma prévia oficial como teasers e trailers.

“Embora eu já estivesse editando enquanto filmava, eu oficialmente comecei a editar Indiana Jones 5 hoje. A todos aqueles perguntando sobre trailers e teasers, imagens e primeiros vislumbres ou prévias, este é o lugar certo para procurar por informações, mas ainda é um pouco cedo. Fiquem bem e pacientes”, disse no Twitter.

publicidade

A produção conta com um grande time de artistas no elenco, além de Harrison Ford, o novo longa terá Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann. Enquanto isso, a direção é responsabilidade de James Mangold e a trilha sonora ficou no comando de John Williams.

É a primeira vez que um filme da franquia ‘Indiana Jones’ não é dirigido por Steven Spielberg. Além disso, o novo longa deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023, depois de ter sido adiado quase um ano pela Disney.

publicidade

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!