O Olhar Digital traz todas as semanas os lançamentos da semana do Amazon Prime Video. Na semana entre os dias 14 e 20 de março, a plataforma de streaming da Amazon terá grandes produções da ação e do suspense estreando por lá. Será o caso do filme “Emboscada”, que chega ao Paramount+, de “Infiltrado”, com Jason Statham. Mas o grande destaque fica por conta do filme original “Águas Profundas”, com Ben Affleck e Ana de Armas.
Confira a lista de lançamentos da semana entre 14 e 20 de março do Amazon Prime Video:
Quinta-Feira – 17/3
- Emboscada – via Paramount+
Sexta-Feira – 18/3
- Águas Profundas
- Filme | Filme Original Suspense | Ano de produção: 2022 (EUA)
- Vic e Melinda Van Allen são um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.
Leia mais:
- “The Boys” libera novo pôster e anuncia data para trailer da 3ª temporada
- “Outer Range”: Série do Amazon Prime Video com Josh Brolin ganha teaser
- “The Boys”: Elenco eleva expectativa para trailer da 3ª temporada
- Infiltrado
- Filme | Suspense | Ação | Ano de produção: 2021 (EUA)
- Um novo segurança de carro-forte surpreende seus colegas de trabalho ao demonstrar habilidades de precisão durante um assalto. Todos ficam se perguntando quem ele é e de onde ele veio.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!