Um jornalista francês vazou a informação de avanços no desenvolvimento de GTA 6, mas que o jogo não deve ser lançado antes do fim de 2024.

Além disso, a informação afirma que é bem possível que o jogo seja anunciado oficialmente antes do final de 2022. A informação foi vazada por Chris Klippel, um jornalista francês famoso por ter fontes quentes quando o assunto é GTA.

publicidade

Klippel disse em sua conta no Twitter: “Um passo importante no desenvolvimento de GTA 6 acaba de ser alcançado. As coisas devem acelerar (internamente na Rockstar). Acho que um anúncio (real) no final do ano pode ser possível. De qualquer forma, não vejo o jogo chegando antes do final de 2024!”.

Klippel não é ligado oficialmente à Rockstar, mas já vazou outras informações corretas sobre Grand Theft Auto 6 e outros jogos da série. O jornalista inclusive já afirmou que GTA 6 “é o projeto mais caótico da Rockstar desde sua criação” devido a diversas mudanças durante o desenvolvimento do jogo. Essas mudanças incluem, entre outras coisas, a narrativa do game, personagens, mapa e configurações.

publicidade

Leia mais!

Ao contrário do que Klippel afirma, já houve outros analistas afirmando que GTA 6 pode chegar em 2023, mas como ninguém da Rockstar está dizendo nada oficialmente, todas essas informações devem ser vistas com desconfiança.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!