Um incêndio atingiu o Pinewood Studios, no Reino Unido, durante as gravações do novo live-action da Disney da “Branca de Neve”.

Segundo a Variety, o incêndio começou no palco Richard Attenborough de Pinewood. Fotografias mostram chamas altas ao lado de uma cabana de palha falsa, com fumaça espessa chegando até o teto.

O filme será estrelado por Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, como a princesa da Disney, enquanto Gal Gadot, de “Mulher Maravilha“, será a Rainha Má.

De acordo com a Variety, uma fonte teria informado ao The Sun que uma árvore havia pegado fogo. “Um set feito de muita madeira, e árvores, etc. estava sendo construído no palco Richard Attenborough. O boato é que um pedaço do set pegou fogo e se espalhou pelo resto do set. Algumas equipes no estúdio foram abaladas, mas evacuadas sem ferimentos”, informou a fonte ao jornal em questão.

publicidade

Outra testemunha deu dimensão do tamanho do incêndio no set: ““Foi apenas maluco. Eu não vi isso começar, mas me disseram que primeiro uma árvore subiu. Quando cheguei lá, as chamas eram enormes, indo até o teto. Então pedaços do set começaram a cair em chamas e a cabana de palha começou a se iluminar.”

O Serviço de Fogo e Resgate de Buckinghamshire confirmou um incêndio em uma “unidade industrial” na Pinewood Road na tarde desta terça-feira. Nenhuma casualidade foi informada e não está claro se havia algum ator no set quando o incêndio começou.

Leia mais!

Rachel Zegler estava em Londres no domingo para as cerimônias do BAFTA e a porção britânica do Critics Choice Awards, mas ela tem agenda em Nova York nesta terça-feira, para comparecer ao National Board of Review Awards, em que foi indicada ao prêmio de melhor atriz por “Amor, Sublime Amor”.

Não é a primeira vez que um set em Pinewood pegou fogo, com duas outras situações famosas: um incêndio em 1994, durante as filmagens de “A Lenda”, de Ridley Scott, e em 2006, durante as gravações de “007 – Casino Royale”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!