Will Smith alimentou rumores de que seu filho, Jaden Smith, está em negociações para um papel importante no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). As especulações começaram quando Jaden compartilhou uma foto usando a máscara do Homem-Aranha no Twitter. A postagem veio à tona após uma conta vazadora de informações da Marvel – MyTimeToShineHello – anunciar que o estúdio estaria em conversa com o ator. 

“Meu filho está se preparando fisicamente e mentalmente para conseguir um lugar como um dos personagens que farão história pela primeira vez na saga de um filme que muitos já conhecem e pedem”, disse Smith em comunicado divulgado pelo POPTime

publicidade

Para os fãs, está tudo muito claro: Jaden Smith será Miles Morales, uma versão alternativa do Homem-Aranha e personagem principal do filme de animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, de 2018. Sua entrada no MCU deve ser a partir dos multiversos, na qual a Marvel vem surfando há algum tempo e que entrou de vez a partir de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” – quando três gerações do personagem se encontram em um mesmo universo. 

Leia mais!

publicidade

Em outra ocasião, Tom Holland, o último a vestir o manto do Aranha, deu sua opinião sobre o personagem do Aranhaverso e afirmou que “talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales”, indicando que é a hora de passar o uniforme a essa versão. 

Homem-Aranha no Aranhaverso - Miles Morales
Will Smith comenta rumores sobre Jaden Smith estar escalado para estrear no MCU. Imagem: Sony/Reprodução

A Marvel ainda não comentou ou confirmou a entrada de Jaden Smith para o MCU. Especulações sobre a produção de um filme live-action para Miles Morales também ecoam há certo tempo, rumores apostam que já está em desenvolvimento. Por ora, o personagem segue apenas como o protagonista do jogo de videogame ‘Spider-Man: Miles Morales’ e com uma animação no currículo. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!