Será que vem aí? Karl Urban supostamente confirmou a continuidade de ‘The Boys’ para a 4ª temporada. Segundo a entrevista para a Variety, ele disse estar ocupado “gravando The Boys até o fim do ano”, ou seja, com a terceira temporada está marcada para junho, a informação sugere que estejam rolando as filmagens de outra temporada da Amazon Prime Video.

A entrevista ocorreu ao lado de outros membros do elenco de ‘The Boys’ e foi então que o ator contou que seu personagem contará com cenas com outros atores da série com quem não havia compartilhou tela antes. 

publicidade

A próxima temporada de ‘The Boys’ ganhou um novo teaser de arrepiar, com muita ação e novas aventuras de Billy Bruto. As cenas dão uma prévia do que o time enfrentará nos novos episódios, com personagens inéditos, muito sangue, socos e alguns novos superpoderes (e também inesperados). As duas primeiras temporadas de ‘The Boys’ estão disponíveis no Amazon Prime Video para você maratonar, enquanto a terceira chega ao streaming a partir de 3 de junho.

Antes disso, foi divulgado o novo pôster oficial da série em que mostra Billy Butcher com alguma coisa diferente: os olhos brilhantes. A imagem foi postada nas contas oficiais da série e do Amazon Prime Video com o personagem em preto e branco, enquanto uma luz amarela sai de seus olhos.

publicidade

Além disso, as outras duas primeiras temporadas da produção estão disponíveis no Amazon Prime Video, enquanto a terceira chega ao streaming a partir do dia 3 de junho.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!