Já parou para pensar em como teria sido o uniforme do filme solo do Batman vivido por Ben Affleck? A sequência com o ator acabou dando lugar ao filme estrelado por Robert Pattinson, só que o responsável pela caracterização revelou os trajes do Homem-Morcego cancelado pela DC.

Keith Christensen publicou em seu Instagram algumas imagens do uniforme de Batman, o que seria o mais próximo do estilo “armadura” feita para a trilogia de Christopher Nolan e protagonizada por Christian Bale. Isso porque Ben Affleck já falou que sua experiência com Liga da Justiça foi “horrível” e disse ao amigo Matt Damon, não querendo mais dar vida ao personagem.”Eu não estava feliz. Não gostava de estar lá, não achava interessante”, disse o ator segundo o site EW.

publicidade

Matt Reeves, o diretor do novo filme da franquia deu uma entrevista à Esquire e falou sobre como a Warner/DC o procurou para dirigir o roteiro que Ben Affleck havia escrito para a sua versão Batman, mas mesmo gostando do trabalho do ator, o cineasta recusou a oportunidade.

“O roteiro que eu li tinha uma visão muito válida do Batman, muito guiada pela ação. Era também uma história conectada profundamente com o DCEU, em que apareciam vários outros personagens grandes dos filmes e dos quadrinhos. Mas eu percebi, quando li, que não era a versão do Batman que eu queria fazer”, disse.

publicidade

Por mais que ele tenha decidido não retornar ao papel do Batman, Affleck ainda fará uma participação e se despedirá do Cavaleiro das Trevas no próximo filme do Flash, o qual estreia no dia 23 de junho de 2023.

Já que não vamos ver o personagem com o figurino nas telonas, então veja como seria:

publicidade
https://www.instagram.com/p/Ca-HrppLSmc/?utm_source=ig_embed&ig_rid=584f7373-e5a3-469c-b709-ad86d2cb79d5
https://www.instagram.com/p/CbBGmHFPRia/
https://www.instagram.com/p/CbDKh03LxVj/
https://www.instagram.com/p/CbDLJEVLNlw/
https://www.instagram.com/p/CbDMqxDLF9T/
https://www.instagram.com/p/CbFl3wwLQbW/
https://www.instagram.com/p/CbFm2eHrwA0/

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!