Olimpia x Fluminense se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de volta da terceira rodada da fase preliminar da Libertadores. A transmissão ao vivo será feita pelo SBT na TV aberta, pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

A primeira partida, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terminou com vitória do Tricolor carioca por 3 a 1. Lembrando que o gol qualificado não é mais um critério de desempate na Libertadores. Portanto, uma vitória dos paraguaios por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Leia mais:

O time que se classificar entrará na fase de grupos da principal competição do futebol da América do Sul. O perdedor jogará a Copa Sul-Americana.

publicidade

Vale destacar que o Flu de Abel Braga venceu os três clássicos (contra Flamengo, Botafogo e Vasco) e está invicto há 13 jogos.

Veja as prováveis escalações de Olimpia x Fluminense

Olimpia: Oliveira; Otalvaro, Salcedo, Alcaraz, Gamarra; Silva, Ortiz, Gomez (Quintana), Cardozo; Derlis González, Paiva. Técnico: Júlio César Cáceres

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz; Calegari, André, Yago Felipe, Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Germán Cano. Técnico: Abel Braga
Desfalques: Fred, Marlon, David Duarte (transição), Samuel Xavier, John Kennedy e Luan Freitas (lesão)

Jogos da terceira rodada da fase preliminar da Libertadores

Barcelona de Guayaquil-EQU x América-MG
Estudiantes-ARG x Everton-CHI
Olimpia-PAR x Fluminense
The Strongest-BOL x Universidad Católica-CHI

Jogos da terceira rodada da fase preliminar da Libertadores
Jogos da terceira rodada da fase preliminar da Libertadores. Créditos: Conmebol

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!