Hoje (15), no evento de lançamento global da linha Xiaomi 12 e dos smartwatches S1 e S1 Active, a Xiaomi também apresentou seus novos fones TWS, os Xiaomi Buds 3T Pro. O destaque desses fones é o seu cancelamento ativo de ruídos de 40 decibéis, que consegue eliminar até 99% dos ruídos de fundo, segundo a Xiaomi.

O Buds 3T Pro conta com três microfones para fazer o cancelamento de ruídos, mas caso usuário queira ouvir o que está acontecendo ao seu redor, eles também contam com modo de transparência duplo. O modo de transparência normal deixa passar todos os sons, e os fones contam com outro modo que melhora apenas as vozes, para você não deixar de ouvir se alguém falar com você.

Esses são os primeiros fones da Xiaomi com som espacial, e sensores que acompanham os movimentos da cabeça. Seu alto-falante dinâmico de 10 mm tem ímã duplo. Os fones também contam com suporte a codecs SBC e AAC, e podem ser usados conectados a até dois dispositivos ao mesmo tempo.

Os Buds 3T Pro também contam com calibração feita pelo Xiaomi Acoustic Lab com HRTF (head-related transfer function). Esses fones também prometem ser bem confortáveis, pesando 4,9 gramas cada fone, e com design ergonômico, e também são resistentes, com proteção IP55.

publicidade

Além disso, esses fones também contam com uma bateria de boa autonomia, 6 horas, sem contar com as 24 horas do case. Clique abaixo para assistir ao vídeo de apresentação dos novos fones da Xiaomi.

Preço dos Xiaomi Buds 3T Pro no exterior

Cores dos fones Xiaomi Buds 3T Pro
Cores dos fones Xiaomi Buds 3T Pro / Divulgação: Xiaomi

Lá fora, os fones Xiaomi Buds 3T Pro custam US$ 199, ou R$ 1.027 na conversão direta. São dois modelos, nas cores preta e branca.

Leia também:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!