O Xiaomi Watch S1, anunciado oficialmente em 28 de dezembro, está ganhando suporte para audiobooks e mais 10 apps de terceiros para seu SO. 

O anúncio dos novos apps aconteceu pela página da Xiaomi na rede social chinesa Weibo. No post, é possível ver alguns apps populares no mercado chinês na tela inicial do Xiaomi Watch S1. Alguns deles são o Lanren audiobooks (a versão chinesa do Audible da Amazon), Wangyi Music Streaming (o Spotify chinês), Wannianli Calendar (aplicativo de calendário) e o Mint Health (um app de rastreamento de saúde parecido com o Mi Fitness).

publicidade

Além dos apps, a Xiaomi também destacou as especificações do Watch S1. O relógio tem touchscreen AMOLED de 1,3 polegadas com moldura de aço inoxidável e conta com uma camada de vidro safira para proteger contra arranhões. 

Segundo a Xiaomi, a bateria de 470mAh do relógio pode durar até 12 dias com uma carga, e até 24 dias no modo standby. O Watch S1 possui 117 modos de esportes, e conta com rastreamento de qualidade do sono, de batimentos cardíacos, e monitor de oxigênio no sangue. O relógio tem ainda NFC para pagamentos sem contato, faz chamadas por Bluetooth, e tem navegação dupla por GNSS.

Leia mais:


 O Xiaomi Watch S1 começou a ser vendido em 31 de dezembro e custa US$239 (cerca de R$1.330 na cotação atual) no site Giztop.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!