O ano de 2022 é um ano cheio de lançamentos da Marvel Studios e pelo visto, sem mais adiamentos. Com a estreia cada vez mais próxima de ‘Ms. Marvel’, ‘Cavaleiro da Lua’ e ‘Doutor Estranho 2’, o calendário está repleto de produções que prometem surpreender os fãs. Para você não perder nenhuma série e filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, então veja os próximos lançamentos:

‘Cavaleiro da Lua’ – 30 de março de 2022

publicidade

O personagem Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, é um antigo militar que vira um mercenário. Até toda a sua vida mudar quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do Deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua. Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem teve sua primeira aparição na edição 32 de ‘Werewolf by Night’.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ – 5 de maio de 2022

publicidade

O filme da Marvel, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A produção também conta com a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, que terá conexão com a série ‘WandaVision’.

MS. Marvel – 8 de junho de 2022

publicidade

Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo, ela foi apresentada por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel. De origem islâmica, a personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel e a série mostrará a sua origem.

‘Thor: Amor e Trovão’ – 8 de julho de 2022

publicidade

Já temos data para ver Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster. O filme terá também Tessa Thompson de volta como Valquíria e ainda Christian Bale como o vilão Gorr, Carniceiro dos Deuses. Até agora não foi dado mais detalhes de como será, mas é situado após ‘Vingadores: Ultimato’ e com personagens de ‘Guardiões da Galáxia’.

‘Thor: Amor e Trovão’ – 8 de julho de 2022
Imagem: Divulgação

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ – 11 de novembro de 2022

A sequência de ‘Pantera Negra’ será escrita e dirigida por Ryan Coogler e ainda não há confirmações de elenco. As suspeitas indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.  

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ – 11 de novembro de 2022
Imagem: Divulgação

‘She Hulk’ – 2022 (sem data prevista)

A personagem da Marvel, She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Sua série solo foi iniciada em 1989, que foi quando ela passou a se dar conta de que fazia parte de uma história em quadrinhos e quebrava constantemente a quarta parede. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em 1980.

‘She Hulk’ – 2022 (sem data prevista)
Imagem: Divulgação


Leia mais! 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!