A Guerrilla lançou nesta quarta-feira (16) um novo patch de correção para Horizon Forbidden West, último lançamento da editora com a Sony Interactive Entertainment. O update faz correções gerais, como uma alteração na repetição de músicas e também na respiração da Aloy, que agora não ficará mais tão ofegante. 

Leia mais!

publicidade

O patch 1.08 também traz melhorias nas animações dos NPCs, nas sombras e nuvens, e na parte visual, tirando a impressão de que a personagem não ficava molhada ao entrar na água. Contudo, apesar das novidades, a atualização ainda não trouxe a correção no brilho do jogo, um dos bugs provavelmente mais citado pelos gamers, segundo o EuroGamer.

Em uma publicação oficial no Reddit e Twitter, a desenvolvedora afirmou que “continua investigando e ajustando os problemas gráficos relatados em relação ao brilho, nitidez e saturação da tela”, dando aos jogadores um sinal de que a companhia está atenta a este erro. 

publicidade

Horizon Forbidden West, jogo de RPG, foi lançado em fevereiro e era um dos títulos mais esperados para este ano. Anunciado em junho de 2020 – inclusive, no evento de revelação do PS5 – o game segue os eventos do aclamado primeiro título, ‘Zero Dawn’, mas agora com a protagonista Aloy. 

Após diversas reclamações através do Formulário de Suporte do jogo, a Guerrilla liberou no início de março o primeiro patch de correção, que focou nas missões principais do jogo e nas melhorias de desempenho. Na época, a empresa pediu aos jogadores um pouco mais de paciência para “continuar analisando os problemas e comentários”. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!