Arsenal x Liverpool se enfrentam às 17h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, em clássico válido pela 27ª rodada da Premier League. A transmissão ao vivo será feita pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

Os Gunners ocupam a quarta colocação no Campeonato Inglês com 51 pontos em 26 jogos. São 16 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com 43 gols marcados e 29 sofridos. Já os Reds estão na segunda posição, com 66 pontos em 28 partidas. São 20 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com 73 gols marcados e 20 sofridos.

publicidade

Leia mais:

Arsenal x Liverpool: escalações confirmadas

Outros jogos desta quarta-feira (16)

Além de Lille x Chelsea e Juventus x Villarreal pela Liga dos Campeões, Vasco x Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca e partidas pela Copa do Brasil, o Fluminense enfrenta o Olimpia às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de volta da terceira rodada da fase preliminar da Libertadores. A transmissão ao vivo será feita pelo SBT na TV aberta, pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

publicidade

A primeira partida, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terminou com vitória do Tricolor carioca por 3 a 1. Lembrando que o gol qualificado não é mais um critério de desempate na Libertadores. Portanto, uma vitória dos paraguaios por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!