River Plate x Boca Juniors se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste domingo (20), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Argentino (versão Copa da Liga Profissional). A transmissão ao vivo e exclusiva para o Brasil será feita na TV fechada pelo canal ESPN 4.

O Racing lidera o Grupo A com 15 pontos em 7 jogos, seguido pelo Unión de Santa Fé com 14 pontos também em 7 partidas. Portanto, se os Millonarios vencerem os Xeneizes assumirão a liderança do grupo.

No Grupo B, o líder é o Estudiantes com 13 pontos em 6 jogos, seguido por Tigre e Colón, com 12 pontos em 7 partidas. O Boca é o quarto com 11 pontos em 6 jogos e, portanto, pode assumir a liderança ou segunda colocação do grupo se ganhar o clássico.

Leia mais:

publicidade

Prováveis escalações de River Plate x Boca Juniors

River Plate: Franco Armani; Robert Rojas, Paulo Díaz, Leandro González Pirez e Milton Casco; Enzo Pérez e Enzo Fernández; Santiago Simón, Nicolás De La Cruze Esequiel Barco; Julián Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo

Boca Juniors: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Marcos Rojo e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández; Sebastián Villa, Aaron Molinas e Juan Ramírez; Darío Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia

Arbitragem

Árbitro: Darío Herrera
Assistente 1: Juan P. Belatti
Assistente 2: Diego Bonfa
Quarto árbitro: Facundo Tello

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!