A Netflix divulgou nesta segunda-feira (21) a chegada de Tekken: Bloodline, anime baseado na franquia de jogos de luta da Bandai Namco. A série não teve uma data fixa informada, mas irá desembarcar na plataforma ainda em 2022. Confira abaixo o teaser: 

De acordo com a sinopse, “Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.” 

publicidade

Leia mais!

O original de Tekken foi publicado em 1994 e desde então recebeu diversas atualizações, sequências e paralelos. O game foi um dos primeiros a usar tecnologia 3D em animação e tem ao menos mais nove títulos na franquia. O último jogo da franquia foi Tekken 7, publicado pela Bandai Namco em 2016, marcando o aniversário de 20 anos do título e sendo o primeiro a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4. 

publicidade

Em 2017, Tekken também ganhou uma adaptação para Android e iOS, mas ele é um pouco diferente do que os fãs estão acostumados: em vez de lutas, os jogadores duelam em uma partida de cartas. A versão mobile conta com personagens conhecidos dos fãs de “Tekken”, como Paul, Kazuya, Xiaoyu, Law e Panda. Tekken está disponível para PlayStation, Xbox e PC. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!