Os games Call of Duty receberão um novo operador: o rapper Snoop Dogg se juntará à franquia de games como um operador jogável.

A informação foi confirmada pelo blog do Call of Duty, com Snoop Dogg se juntando a Call of Duty: Warzone, Vanguard e Mobile. A princípio, o rapper lendário estará disponível a partir da 3ª temporada de Call of Duty: Mobile, por meio de uma roleta especial que ficará disponível no próximo dia 1º de abril.

publicidade

De acordo com o blog do jogo, a roleta terá um Snoop “enfeitado da cabeça aos pés com uma roupa bordada em ouro 24 quilates”. Ela ainda inclui uma “nova arma de assinatura baseada em uma SMG lendária de disparo rápido banhada a ouro e incrustada de diamantes.”

Além disso, matar no game será diferente com Snoop Dogg. A animação de morte da arma foi comparada com “luzes de um mini-show” e vai ficando “ainda mais brilhante” quanto mais vezes você mata.

publicidade

No entanto, os jogadores de Warzone e Vanguard terão que esperar um pouco mais: no dia 19 de abril, o Pacote Operador Snoop Dogg ficará disponível nos games e será diferente do pacote para o Call of Duty: Mobile. Isso porque nessas versões do jogo o pacote incluirá dez itens, com três deles sendo exclusivos para o Vanguard. Entre os itens haverá XP para a arma do Snoop, visuais diferentes para o operador e outros itens.

“D O Double G está de volta em Call of Duty e desta vez estou no jogo! Animado por trabalhar com a equipe COD para trazer alguns recursos de voo para todos vocês aproveitarem. É daora… vocês podem jogar como eu e pegar esses itens doentios que têm Snoop escrito neles. Confira,” convidou o rapper.

publicidade

Leia mais!

Além dessa participação bastante intensa no jogo, Snoop Dogg já apareceu outra vez no universo Call of Duty, em uma expansão em que era possível trocar o locutor multiplayer pelo próprio Snoop.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!