A HBO Max anunciou a renovação da série “And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City” para uma 2ª temporada.

“And Just Like That…” é estrelada por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, que retornam em seus papéis originais da série icônica da HBO, que esteve no ar entre 1998 e 2004. Na série original, vemos quatro amigas passando pelas complicações da vida em Nova York na faixa dos 30 anos. Enquanto isso, o revival foca no trio que retornou (Kim Cattrall não retornou na nova série) na fase dos 50 anos.

publicidade

“Estou encantado e animado para contar mais histórias sobre esses personagens vibrantes e ousadas – interpretados por esses atores poderosos e incríveis. O fato é que estamos todos empolgados. E assim… nossa vida sexual está de volta”, afirmou o produtor executivo da série Michael Patrick King no comunicado oficial, fazendo um trocadilho com o nome da série revival e a original (“And Just Like That… ou Sex life is back”).

Em entrevista à Deadline, Michael Patrick King e o Diretor de Conteúdo da HBO/HBO Max Casey Bloys destacaram o sucesso da série, que apresentou boa performance no streaming.

publicidade

Leia mais!

Para se ter noção, “And Just Like That…” se tornou a estreia de uma nova série original mais vista da HBO Max e figura no top 10 entre estreias de séries e filmes na plataforma.

publicidade

Ainda não há data prevista para a estreia da 2ª temporada. A 1ª temporada de “And Just Like That…”, assim como a série-mãe “Sex And The City” estão disponíveis na HBO Max.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!