Depois de dois anos sem por conta da gravidade da pandemia da Covid-19, o Lollapalooza está de volta! Um dos maiores festivais de música do Brasil retorna ao Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo. Para você não perder nadinha, principalmente se não conseguiu garantir o ingresso, então veja onde assistir e sem sai de casa.

O Lollapalooza acontece entre os dias 25 e 27 de março com muitas atrações. Os três headliners do festival são: The Strokes (na sexta), Miley Cyrus (no sábado) e Foo Fighters (no domingo). Além dos nomes internacionais como Doja Cat, Machine Gun Kelly, Marina, A$AP Rocky, Alessia Cara, Martin Garrix, The Libertines e Kehlani.

Enquanto isso, as atrações brasileiras englobam nomes como: Pabllo Vittar, Emicida, Silva, Jão, Clarice Falcão, MC Tha, Gloria Groove. Nas telinhas, Marcos Mion será o responsável por apresentar a cobertura do Lollapalooza 2022 da Globo.

Leia mais!

publicidade

Onde assistir o Lollapalooza 2022

A Globo é a emissora que possui os direitos de transmissão do festival, e vai espalhar sua cobertura por vários canais e plataformas. Por exemplo, o Multishow com palcos 1 e 2, e o BIS com os palcos 3 e Perry’s, sendo que os canais ficam responsáveis pelas transmissões completas das atrações, de sexta a domingo, a partir das 14h30.

Já no Globoplay, apenas os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo irão poder assistir à programação do Multishow. O conteúdo do BIS ficará disponível também para os não assinantes da plataforma, mas o meso não acontece no caso do Multishow, em que os não assinantes poderão assistir apenas às 3 primeiras músicas de cada show.

A TV Globo irá transmitir na TV aberta um compilado dos melhores momentos de cada dia do festival. No comando de Marcos Mion, o programa vai ao ar na sexta (25) depois do ‘Conversa com Bial’; no sábado (26) após o ‘Altas Horas’; no domingo (26) dando sequência ao ‘Domingo Maior’ e termina no sábado seguinte (02) depois de ‘Supercine’.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!