A Netflix Games irá receber no final deste mês seu primeiro jogo de tiro em primeira pessoa, segundo informou a Variety. Into the Dead 2, já disponível em dispositivos Android e iOS, e também para Nintendo Switch, desembarcará no streaming sob o nome ‘Into the Dead 2: Unleashed’ e foi descrito como um game “híbrido de corredor/atirador”. 

A Netflix já lançou 14 títulos através do seu braço gamer, disponíveis sem custo adicional (e sem anúncios) em seus aplicativos móveis. A adição do jogo indica também os esforços do streaming para captar ainda mais entusiastas gamers de diversos estilos, já que o formato do título é a estreia da companhia em jogos FPS (First-Person Shooters, em inglês). 

publicidade

Leia mais!

De acordo com a descrição do game, desenvolvido pela PikPok, “jogadores armados devem se defender de ameaças zumbis cada vez maiores enquanto “atravessam terrenos traiçoeiros para mutilar, ceifar e eliminar os mortos – qualquer coisa para continuar em movimento.” 

publicidade

Ainda de acordo com o tabloide, a Netflix também está lançando nesta semana mais dois títulos: Shatter Remastered, um jogo de quebra de tijolos de inspiração retrô também do PikPok; e This Is a True Story, do Frosty Pop, um jogo narrativo educacional/role-playing que conta a história real da luta diária de uma mulher da África Subsaariana para conseguir água para sua família. 

Os assinantes da Netflix podem baixar jogos diretamente do aplicativo móvel do streamer para Android e iOS em uma seção dedicada à área de jogos. No início deste ano, a plataforma informou que o mercado de games se tornou uma prioridade para a empresa. Saiba mais aqui.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!