A Ubisoft estaria preparando um novo Prince of Persia com inspiração nos games Ori de acordo com um rumor, que também antecipa que Immortals 2 está em desenvolvimento.

As informações não oficiais partem do insider Tom Henderson em um artigo no site Xfire, que informou 20 jogos que a Ubisoft estaria desenvolvendo, com alguns anúncios no horizonte próximo.

publicidade

Entre eles estaria um novo jogo da franquia Prince of Persia, ainda sem título definido. Esse novo jogo não se trataria do remake de Prince of Persia: Sands of Time, cujo desenvolvimento já é conhecido desde 2020. O game em questão seria em 2.5D e buscaria inspiração nos jogos Ori.

De acordo com Henderson, a Ubisoft planeja um grande evento para anunciar alguns desses títulos ainda em 2022. De acordo com o rumor, Immortals 2 também estaria em desenvolvimento, em fase de pré-produção, bem como The Crew 3, que é conhecido no momento como Project Orlando.

publicidade

Leia mais!

Por enquanto, não há um evento físico ou virtual agendado que tenha sido divulgado pela Ubisoft, mas se os rumores estiverem corretos, podemos ter mais um jogo da franquia Prince of Persia e muito mais no futuro próximo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!