Depois de ser o grande vilão da primeira grande fase do Universo Cinematográfico da Marvel, Thanos apareceu mais nos quadrinhos da Casa das Ideias e ainda assumindo novos papéis nas HQs. Com suas origens conectadas com os Eternos, a nova inserção do personagem está trazendo motivações mais obscuras para a sua destruição, mais até do que vimos no cinema.

Se preparem para os spoilers a seguir!

publicidade

O atual foco do Thanos é bem representado na série mensal dos Eternos, que mostra o Titã Louco como novo líder da equipe dos Celestiais. Na décima edição da revista, a história segue mostrando as descobertas do tirano em relação a tudo que os heróis cósmicos da Marvel fizeram nos últimos milênios.

Nesse contexto, Thanos encontra seus pais, Sui-San e A’Lars, que são integrantes da raça dos Eternos presos há séculos pelos outros heróis. Nisso, o Titã Louco aproveita a oportunidade para matá-los, só que para sua surpresa, eles ressuscitam, assim como todos os membros da raça criadas pelos Celestiais.

publicidade
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Foi então que ele pergunta para seu conselheiro, o Eterno Druig, como pode um membro de sua raça ser morto em definitivo. A resposta foi que a humanidade e à Terra tem que ser destruídas, para que nenhuma vida seja ceifada como forma de sacrifício para a continuidade da raça criada pelos Celestiais.

Leia mais!

publicidade

A informação se torna a nova motivação para Thanos querer destruir a população terrestre. Até agora, não se sabe se o personagem pretende atacar à Terra na história atual que vem se construindo, mas pode ser mais uma chance para as HQs mostrarem heróis como Capitão América e Homem de Ferro em outro confronto com o vilão.

Fonte: ScreenRant

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!