O Xbox Game Pass adicionou uma nova Vantagem para os membros do Ultimate assistirem a nova série do Paramount+, “Halo“, baseada nos games.

A partir desta quarta-feira, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão resgatar uma Vantagem que dará direito a 30 dias gratuitos do serviço de streaming Paramount+. A ação acontece em homenagem à estreia de “Halo”, série do Paramount+ que estreia neste 24 de março. A Vantagem é válida para membros que não tenham feito assinatura no Paramount+ anteriormente.

Com isso, o Xbox Game Pass Ultimate amplia ainda mais o acesso dos seus membros à franquia Halo, que já está disponível em modo campanha e multiplayer no Halo Infinite, além das Vantagens mensais exclusivas do game para assinantes do serviço.

Leia mais!

publicidade

A Vantagem dos 30 dias grátis de Paramount+ pode ser reivindicada até o dia 23 de maio na galeria de Vantagens do console Xbox, aplicativo para PCs Windows e também no app Xbox Game Pass para iOS e Android. Ao resgatar a Vantagem em questão, os membros são direcionados ao site do Paramount+, onde poderão ativar seus 30 dias grátis.

Além disso, o Xbox relembra aos usuários que jogam Halo Infinite de resgatar o Pacote Pass Tense Mongoose, Vantagem exclusiva desse mês.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!