Receba! Se você utilizou redes sociais nas últimas semanas pode ter se deparado com esse bordão viralizado pelo Luva de Pedreiro, fenômeno do TikTok que conquistou milhares de seguidores com seus golaços e frases de efeito. Sempre agradecendo a Deus, o jovem de 20 anos do interior da Bahia rapidamente conquistou o Brasil (e quem sabe até o mundo). 

Iran Ferreira vive em Quijingue, cidade a mais de 300 quilômetros de Salvador e começou a publicar vídeos em 2021. Rapidamente explodiu no TikTok, hoje com mais de 10,4 milhões de seguidores e 106 milhões de curtidas. Seu sucesso chegou ainda em outras redes sociais. No Instagram o jovem conta com hoje 7 milhões de seguidores.

publicidade

Sua popularidade foi até mesmo para fora do Brasil. Luva de Pedreiro teve seu bordão usado pelo filho do craque Cristiano Ronaldo, que imitou o fenômeno brasileiro em um vídeo. Iran ainda apareceu em ações do Bayern de Munique e foi citado por diversas páginas do mundo.

Luva de Pedreiro

Essa semana, o sucesso do jovem o levou para o Rio de Janeiro. Iran voou pela primeira vez de avião para conhecer o Vasco da Gama, seu clube do coração. A viagem, é claro, rendeu postagens no Instagram, como os vídeos em que ele aparece comendo pizza e batata frita pela primeira vez na vida.

publicidade

Leia também!

Mas não apenas as contas do Luva de Pedreiro fizeram sucesso. Iran foi responsável pela publicação de maior volume de interações na história do perfil do clube cruz-maltino no Instagram.  No TikTok, o time chegou a marca de 1 milhão de seguidores, conseguindo 500 mil em apenas 48 horas. As informações são da MKT Esportivo, que monitora redes sociais de clubes e atletas. Para se ter uma noção, o Vasco liderou com folga as interações semanais entre times de futebol do Brasil no TikTok, ficando na frente de equipes como Flamengo e Corinthians, por exemplo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!