O Sonic está prestes a ganhar um terceiro filme e uma série, mas o mundo do ouriço azul deve ser expandido para seu próprio universo cinematográfico.

Essas são os planos da Paramount, que não planeja ficar em apenas três filmes e uma série quando o assunto é o Sonic.

publicidade

A Paramount já anunciou “Sonic 3 O Filme” e uma série focada em Knuckles para o Paramount+, e agora o plano é crescer mais ainda, com mais séries e filmes, inclusive possíveis spin-offs com foco em outros personagens deste universo.

O produtor Toby Asher, que esteve entre os creditados pelos dois primeiros filmes do Sonic, comentou tais planos em entrevista ao VGC. “Nós estamos criando um universo cinematográfico do Sonic, por isso sabíamos que íamos adicionar personagens como Tails e Knuckles, novos nos filmes mas amados por gamers de todo o mundo.”

publicidade

No entanto, apesar de ter confirmado os planos de que o universo cinematográfico do Sonic existe e será expandido, Asher não comentou sobre os rumores de que a Paramount pretende criar um filme focado em Tails.

Leia mais!

publicidade

Mesmo que já exista um terceiro filme confirmado, uma série e outras diversas produções no horizonte, a atenção dos fãs está voltada para “Sonic 2 – O Filme”, que chega aos cinemas no dia 7 de abril.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!