Com o lançamento se aproximando em 30 de março, a Xiaomi já começou a divulgar teasers para seus novos smartphones gamer Black Shark 5. Na segunda-feira passada, a companhia publicou um cartaz confirmando que o celular Pro vai levar chipset Snapdragon 8 Gen 1. Hoje a Xiaomi deu mais detalhes sobre o sistema de resfriamento do Black Shark 5 Pro.

Segundo o anúncio oficial, o Shark 5 Pro terá o primeiro sistema de refrigeração líquida dual VC, chamado Anti-gravity Orbit Cooling System. O sistema oferece dissipação de calor de dupla face e distribuição das principais fontes de calor por dois componentes VC. 

publicidade

A área de dissipação de calor dupla do Black Shark 5 Pro é de 5320 mm², o que, segundo a Xiaomi, é a maior entre smartphones do tipo.

Na questão do chip, as informações são que a configuração de processador da linha Black Shark 5 será diferente. A versão padrão vai legar Snapdragon 870 e a versão Pro leva Snapdragon 8 Gen1, com as duas contando com memória flash SSD + UFS 3.1.

Leia mais:

A linha Black Shark 5 vai contar ainda com um acessório de controle magnético Touch Control, taxa de amostragem de toque de 720Hz e velocidade de resposta de toque aumentada em 15%. Tanto o modelo Pro como o padrão Black Shark 5 terão carregamento rápido com fio de 120W e uma bateria de 4650mAh.

Via: SparrowsNews

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!