A Xiaomi vai lançar no mês que vem o seu novo smartphone gamer Black Shark 5, e divulgou um teaser que confirma o processador do novo dispositivo será o Snapdragon 8 Gen 1, o que já era esperado.

Poster teaser do Black Shark 5 com Snapdragon 8 Gen 1
Poster teaser do smartphone gamer Black Shark 5 / Divulgação: Black Shark

O poster foi revelado no perfil oficial da Black Shark na rede social Weibo. No texto, a Black Shark também diz que seu novo smartphone gamer flagship está prestes a ser lançado, o que confirma os rumores.

A linha Black Shark 5 será a herdeira da linha Black Shark 4S, e assim como ela, deve ter um modelo normal e um Pro. Um rumor dizia que ele teria o Snapdragon 888+, assim é possível que o Snapdragon 8 Gen 1 seja apenas do modelo Pro.

Além disso, de acordo com outros vazamentos, a linha Black Shark 5 pode contar com baterias de 4600 mAh com carregamento de 100W. A tela AMOLED dos novos smartphones deve ter taxa de atualização de 144Hz, além de taxa de amostragem de toque de 720Hz, mas nada disso está confirmado oficialmente. Os novos smartphones gamer da Xiaomi vão rodar Android 12 com a interface JOYUI.

publicidade

Leia também:

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!