O game Angry Birds original, com todos níveis clássicos e extras da edição inicial, está de volta às lojas de aplicativos, com um relançamento sob o nome de Rovio Classics: Angry Birds.

Originalmente, Angry Birds foi construído com um motor de criação de jogos próprio, com o aplicativo original da Rovio sendo descontinuado em 2019. Desde então, outros jogos da franquia Angry Birds foram criados, mas há quem sinta falta do joguinho original que cativou uma multidão de jogadores.

Por isso, a Rovio resolveu relançar Angry Birds, reconstruído usando o motor Unity para que funciona de forma mais eficiente nos novos dispositivos.

O CEO da Rovio, Alex Pelletier-Normand, atribui este retornou a pedidos dos fãs. “Depois de ouvir o clamor de nossos fãs, tivemos que encontrar uma maneira de trazer o Angry Birds de volta. Estamos extremamente gratos por ter uma comunidade tão incrível de fãs engajados que se preocupam profundamente com nossos jogos.”

publicidade

Leia mais!

Além do relançamento do jogo, ele virá com uma novidade: a Mega Águia, que no game original era um potencializador que tinha que ser comprado separadamente, está incluso no Rovio Classics: Angry Birds. Assim, será possível tentar alcançar a nota máxima em vez de se contentar com 3 estrelas.

O Angry Birds original, que agora tem o nome de Rovio Classics: Angry Birds, está disponível para iOS e Android, por um valor de R$ 4,99. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular, pesquisar por “Rovio Classics: Angry Birds” e realizar a compra para voltar a jogar o game clássico.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!