Uma atualização no site da Activision pode ter revelado a informação de que um game da franquia Call of Duty está chegando no Nintendo Switch.

O usuário WarzoneQG no Twitter observou que o site Activision Support temporariamente mostrou o game Call of Duty: Black Ops 4 como online no Nintendo Switch, apesar de o jogo nunca ter sido confirmado como disponível no console. O Nintendo Switch apareceu como “online” ao lado do PS4, Xbox One e PC. O nome do console já foi removido do site, mas as especulações permanecem.

publicidade

Não é a primeira vez que Call of Duty é ligado ao console da Nintendo. No último mês, o Presidente da Microsoft Brad Smith expôs seus planos para a série Call of Duty, revelando que a companhia “gostaria de trazê-lo para os dispositivos Nintendo.” No entanto, ainda não foi feito qualquer anúncio oficial sobre isto.

Leia mais!

Os comentários de Smith foram feitos após a notícia da aquisição da Activision Blizzard, a dona da franquia Call of Duty, pela Microsoft, que ainda não foi concluída. Apesar da aquisição, Call of Duty não deve se tornar um exclusivo do Xbox, um medo dos jogadores de PlayStation após a notícia da aquisição. E aparentemente a ideia é expandir cada vez mais, em vez de restringir o acesso ao jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!