Haley Joel Osment, o famoso garotinho da frase “Eu vejo gente morta”, de “O Sexto Sentido” (1999), compartilhou no Instagram na quinta-feira (31) uma mensagem de apoio a Bruce Willis, que protagonizou o filme junto com o ator e recentemente anunciou seu afastamento dos cinemas devido a um diagnóstico de afasia. 

“Tem sido difícil encontrar as palavras certas para alguém que sempre admirei – primeiro na tela grande e depois por algum golpe de sorte, pessoalmente. Ele é uma verdadeira lenda que enriqueceu todas as nossas vidas com uma carreira singular que se estende por quase meio século”, disse Osment. 

Leia mais!

“Sou muito grato pelo que pude testemunhar em primeira mão e pelo enorme conjunto de trabalho que ele construiu para nós desfrutarmos nos próximos anos. Eu só queria expressar o respeito e a profunda admiração que tenho por Bruce e sua família à medida que avançam com a coragem e o alto astral que sempre os definiram”, concluiu o ator. 

publicidade

A família de Bruce Willis divulgou nota oficial nesta semana comunicando a aposentadoria do artista após a descoberta do diagnostico de afasia, distúrbio de linguagem que afeta a capacidade da pessoa de falar, de compreender a linguagem verbal, de ler e de escrever. A doença geralmente é causada após lesões no cérebro, como um acidente vascular cerebral (AVC) ou até mesmo tumores, encefalites e traumatismos. Você pode saber mais sobre a Afasia aqui

“O Sexto Sentido”, dirigido por M. Night Shyamalan, que também publicou via Twitter palavras de apoio a Willis, foi um marco para os anos 2000 no gênero drama e suspense, sendo aclamado pela crítica internacional e se tornando um clássico amado pelos fãs. O filme foi indicado ao Oscar em seis categorias: melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original, melhor ator coadjuvante (Osment), melhor atriz coadjuvante (Toni Collette) e melhor montagem. 

Pela produção, Osment recebeu o prêmio do Critics’ Choice Movie Award de Melhor Jovem Artista e também o Teen Choice Award: Revelação em um Filme. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!