Além do Vivo X Fold, a fabricante chinesa Vivo Global deve lançar no dia 11 de abril o Vivo X Note, que lembra muito o outro dispositivo, mas não conta com a tela interna dobrável. Assim como o X Fold, o Vivo X Note vai contar com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, como a Vivo contou hoje em um teaser.

Vivo X Note
Vivo X Note / Divulgação: Vivo Global

Além disso, o design também lembra muito o do outro modelo, inclusive com um conjunto quádruplo de câmeras que aparentemente é igual, o que significa que ele também terá lentes Zeiss e uma câmera telefoto periscópio.

publicidade
Vivo X Note na cor preta
Vivo X Note na cor preta / Divulgação: Vivo Global

Fazendo jus ao nome, a tela AMOLED do Vivo X Note é maior (7 polegadas contra 6,53 polegadas do Vivo X Fold), uma mudança pode compensar a falta da tela interna. A resolução da tela será 2K. Assim como o outro modelo, ele tem um botão lateral para silenciar o dispositivo, algo bem útil em algumas situações.

Leia também:

publicidade
Vivo X Note na cor cinza
Novo smartphone da Vivo na cor cinza / Divulgação: Vivo Global

Além disso, o teaser também cita a SPU (Secure Processing Unit) do processador Snapdragon 8 Gen 1. Essa SPU é um chip especial que promete ajudar na segurança do dispositivo.

No mesmo evento, além dos dois smartphones, a empresa deve lançar um novo tablet, o Vivo Pad.

publicidade

Via Sparrows News e My Smart Price

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!