Após ter vazado em uma imagem real que revelou seu design, o Vivo X Fold teve informações, imagens e até vídeos revelados na loja oficial da marca. O smartphone dobrável com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm será lançado no dia 11 de abril.

Tela interna é o grande destaque do Vivo X Fold
Tela interna é o grande destaque do Vivo X Fold / Divulgação: Vivo Global

O X Fold conta com taxa de atualização de 120Hz nas duas telas. A tela externa tem 6,53 polegadas com resolução Full HD, mas quem brilha mesmo é a tela interna OLED LTPO de 8,03 polegadas com resolução 2K. Ambas as telas contam com um sensor ultrassônico de impressões digitais, e a tela interna será protegida por vidro UTG.

Vivo X Fold
Vivo X Fold / Divulgação: Vivo Global

O conjunto de câmeras quádruplo do X Fold também chama a atenção, com um design circular. A câmera principal de 50 MP tem sensor Samsung GN1. Completam o conjunto uma ultrawide de 48 MP com plataforma micro cloud, uma câmera de 12 MP para modo retrato e uma lente periscópio de 8 MP com zoom óptico de 5x feita em parceria com a Zeiss.

Confirmando os rumores, o site da Vivo Global revela que o X Fold tem bateria de 4600 mAh com carregamento de 66W ou 50W sem fio. Na caixa, ele deve vir com um carregador de 80W.

publicidade

Esse outro teaser mostra a tela sendo fechada.

Em seu site, a Vivo Global divulgou um vídeo teaser que destaca o conjunto de câmeras e a tela dobrável sendo aberta.

Leia também:

Uma coisa ainda não foi divulgada, o preço do Vivo X Fold, mas pelas especificações e pelas suas telas, ele certamente não vai custar nada barato.

Via Sparrows News

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!