Nhut Le, conhecido como o habilidoso Judomaster de “Pacificador”, da HBO Max, revelou durante um painel na WonderCon 2022 que estava pronto para desistir da carreira de ator quando foi escalado para o elenco da série. De acordo com o CBR, que divulgou a entrevista, Le afirmou que atua desde os 12 anos de idade e, após anos sem alavancar na área, cogitou voltar para sua casa na Filadélfia, cidade da Pensilvânia, nos EUA

“Pacificador”: Nhut Le, o Judomaster, iria desistir da carreira quando entrou para série. Imagem: Reprodução/HBO Max
“Pacificador”: Nhut Le, o Judomaster, iria desistir da carreira quando entrou para série. Imagem: Reprodução/HBO Max

“Crescendo em uma família asiática, não nos disseram para expressar nossas emoções livremente, então acho que quando eu estava atuando era uma chance para eu me expressar, apenas para sentir todos os tipos de emoções. E acho que foi isso que me manteve fazendo isso. Eu fui para [um] conservatório de atuação e depois fui para Nova York por um tempo, e depois me mudei para Los Angeles. Comecei a fazer improvisação [e] o gosto por artes marciais e acrobacias foram uma maneira de entrar na indústria. Depois de 10, 11 anos sem muita tração, eu estava planejando voltar para casa na Filadélfia e fazer cerâmica em tempo integral”, resumiu o ator sobre sua trajetória. 

Leia mais!

“Isso aconteceu em 2020, quando a indústria foi fechada. Então, eu estava nisso há tanto tempo, sacrificando tantas coisas, eu ia me mudar e uma semana antes [da mudança] me oferecerem o Judomaster.” 

publicidade
Peacemaker
Imagem Divulgação: HBO Max

Le foi anunciado como parte do elenco da série spin-off de “O Esquadrão Suicida” em fevereiro de 2021. Judomaster é um mestre das artes marciais, especializado em judô e boxe. O personagem estreou em Special War Series #4, em 1965, mas fez a transição para a DC Comics durante a série de eventos em ‘Crise nas Infinitas Terras’.  Em “Pacificador”, o judoca é aliado das borboletas alienígenas que invadiram o planeta e luta diretamente com o personagem principal, vivido por John Cena. 

Criado por James Gunn, “Pacificador” começa logo após os eventos de “Esquadrão Suicida” e já tem segunda temporada garantida.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!