A Turtle Beach lançou um novo headset gamer sem fio over-ear, o Stealth 700 Gen 2 Max, que tem como maior destaque sua autonomia para até 40 horas de uso, ou o dobro da modelo anterior, o Stealth 700 Gen 2.

Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 Max tem autonomia para 40 horas
Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 Max tem autonomia para 40 horas / Divulgação: Turtle Beach

Além disso, o 700 Gen 2 Max também tem outra carta na manga, e funciona não só como um fone Bluetooth 5.1, mas também vem com um dongle USB sem fio de 2,4GHz. Assim, esse fone é bem versátil, e pode ser usado com consoles como Xbox, PlayStation ou Switch, além de PCs e dos seus dispositivos móveis.

publicidade
Novo headset gamer da Turtle Beach tem Bluetoooth 5.1 e dongle Wi-Fi
Novo headset gamer tem Bluetoooth 5.1 e dongle Wi-Fi / Divulgação: Turtle Beach

Com os drivers Nanoclear de 50 mm, a qualidade do áudio dos seus games também promete ser ótima. O Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 Max já está em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 200, ou R$ 933 na conversão direta, com entrega prevista para o dia 8 desse mês. Vale citar que esse modelo só tem duas opções de cores, preta e azul-cobalto.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação desse headset gamer.

publicidade

Leia também:

Turtle Beach também tem outras opções de headsets interessantes

Além do Stealth 700 Gen 2 Max, a Turtle Beach também vai lançar seus headsets Stealth 600 Gen 2 Max e Stealth 600 Gen 2 USB nos Estados Unidos. Ambos foram apresentados no mês passado para o mercado europeu, e o primeiro tem uma autonomia ainda maior para até 48 horas de uso.

publicidade

Via The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!