Uma das grandes questões em volta de “Better Call Saul“, prelúdio de “Breaking Bad”, era se Bryan Cranston e Aaron Paul apareceriam na série.

Essa questão ronda a série desde a sua concepção, mas até este momento, pouco antes da estreia da 6ª e última temporada, não havia qualquer confirmação de que o crossover aconteceria.

publicidade

No entanto, em entrevista à Variety, a dupla de criadores Vince Gilligan e Peter Gould agora deu uma resposta definitiva a essa questão: “Seria uma pena se a série terminasse sem [Cranston e Paul] aparecendo, não seria?”, questionou Gilligan, dando a entender que o crossover acontecerá. Mais tarde na conversa, ele disse sobre o assunto: “Você ouviu aqui primeiro”.

Com a confirmação bastante vaga, resta agora saber em que contexto essa aparição da dupla que interpretou Walter White e Jesse Pinkman em “Breaking Bad” acontecerá. “Esses dois mundos se cruzam de uma maneira que você nunca viu antes, com certeza”, afirmou Gould, levantando questões sobre como isso será feito.

publicidade

A sexto e última temporada de “Better Call Saul” estreia no dia 19 de abril na Netflix brasileira. Os acontecimentos se passam antes de tudo o que vemos em “Breaking Bad”, com a dupla improvável de White e Pinkman se formando, o que marcou para sempre as carreiras de Bryan Cranston e Aaron Paul.

Leia mais! 

publicidade

Giancarlo Esposito e Jonathan Banks estrelam a série, em seus papéis como Gustavo Fing e Mike Ehrmantraut, que viveram também em “Breaking Bad”. Outros tantos atores já retornaram a seus papéis de “Breaking Bad” em “Better Call Saul”, como Hector Salamanca (Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti), os gêmeos Salamanca (Luis e Daniel Moncada), Hank Schrader (Dean Norris) e Steven Gomez (Steven Michael Quezada).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!