Chace Crawford, ator do elenco de “The Boys“, brincou que a 3ª temporada da série do Amazon Prime Video é tão estranha que ele teme não conseguir trabalhos depois dela.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Crawford não deu grandes detalhes sobre a nova temporada da série de heróis desajustados do Prime Video; “Eu não posso entregar muita coisa”, afirmou o ator. Mas ele concedeu um detalhe: a temporada “é estranha”.

publicidade

“Eu me lembro de ler as coisas [no roteiro] e você me mandou uma mensagem de texto. E eu tenho que ir encontrá-la, mas eu acho que foi algo do tipo, ‘eu não sei como eu vou ser capaz de trabalhar depois disso’,” afirmou Jensen Ackles, que viverá o Soldier Boy na 3ª temporada, sobre uma mensagem de Crawford recebida por ele.

O ator que interpreta o “herói” conhecido como Profundo, ou The Deep, confirmou a afirmação de Ackles. “Eu acho que enviei isso mesmo,” disse Crawford.

publicidade

“The Boys” já é conhecida por seus enredos malucos e estranhos, então é de se imaginar até que ponto a 3ª temporada pode ir com o ator afirmando isso. Afinal ser “estranha” para “The Boys” deve ser bem mais extremo do que para outras séries.

Leia mais! 

publicidade

A série do Amazon Prime Video acompanha um grupo de vigilantes que se voltam contra os Sete, uma reunião corrupta de super-heróis que abusam de seus poderes impulsionados pela companhia Vought International.

A 3ª temporada de “The Boys” estreia no Amazon Prime Video no dia 3 de junho. As duas temporadas iniciais estão disponíveis na plataforma de streaming, bem como o spin-off de animação “The Boys: Diabolical”.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!