Samuel L. Jackson não se cansa de interpretar o icônico Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Mesmo depois de 14 anos no papel, ele disse em entrevista ao Collider, que está satisfeito por “fazer parte de um mundo que admiro tanto desde criança”.

“[Fury] é um cara sem poderes que comanda pessoas superpoderosas, e ele simplesmente deixam. Há algo especial nele. Ele é um líder de pessoas muito diferentes [entre si], de uma forma ou outra. É muito satisfatório fazer parte de um mundo que admiro tanto desde criança. Ainda compro gibis. Ainda os leio”, disse Samuel L. Jackson.

O ator estreou como Nick Fury em 2008, em uma cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro’, que foi o primeiro longa do MCU. Em seguida, ele continuou na franquia e apareceu em ‘Homem de Ferro 2’, ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América: Soldado Invernal’, ‘Vingadores: A Era de Ultron’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Capitã Marvel’, ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Para Jackson, cada personagem que ele vivenciou e interpretou é importante. Mas, ele deixou claro que existem certas figuras como Nick Fury que ele pode continuar retornando repetidamente: “Todos eles ficam com você para sempre, de uma maneira específica”.

publicidade

Além de continuar vivendo o eterno Nick Fury, Samuel L. Jackson está confirmado em ‘Invasão Secreta’, série do Disney+. O elenco conta também com Ben Mendelsohn, no papel de Talos, Cobie Smulders como Maria Hill. Já Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke, que vão estrear no universo da Marvel.

Sem previsão de estreia, a história continua a de Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, a raça alienígena metamorfa liderada por Talos. A série irá mostrar os Skrulls infiltrados na Terra.

Leia mais! 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!