O diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk, responsável pela criação da série ‘Round 6’, que fez sucesso em todo mundo, revelou que dois personagens importantes vão retornar na segunda temporada. Em uma entrevista para o Deadline, ele disse os primeiros detalhes da continuação da saga.

“Gi-hun, com certeza. Ele vai voltar, e eu acredito que o Front Man também”, comentou. O primeiro nome citado é o do protagonista da série, interpretado por Lee Jung-jae, que consegue sobreviver aos jogos mortais no final da temporada. Enquanto o segundo é o do vilão, vivido por Lee Byung-hun, que comanda os jogos.

publicidade
round 6 violento
Divulgação/Netflix

Sobre o repercussão positiva de ‘Round 6’, ele disse espera que a produção “abra as portas” para que outros conteúdos dos demais países também façam sucesso no mercado norte-americano: “Deem uma chance a esses filmes e séries, leiam as legendas. Estamos esperando por essa oportunidade”.

Além disso, Hwang comentou que sempre pretende incluir temas sociais e políticos pois é “impossível não considerar a polarização política, as dificuldades culturais e mesmo as mudanças climáticas” que estão acontecendo em todos os lugares. “Como artista, serei forçado a continuar observando e criticando esses tópicos”, concluiu.

publicidade

Leia mais! 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!