A Beats anunciou, nesta terça-feira (12), novas opções de cores para quem quer levar o pequeno Studio Buds para casa. A novidade marca o primeiro ano de lançamento do dispositivo e entrega três novas carcaças nas cores Rosa Crepúsculo, Azul Oceânico e Cinza Lunar.

O Studio Buds foi o primeiro fone de ouvido completamente sem fios (TWS) da Beats, especialmente importante para usuários Android por trazer compatibilidade com a tecnologia Google Fast Pair, para auxiliar no pareamento do dispositivo com smartphones rodando este sistema operacional.

Leia também

Ele também foi o primeiro da empresa neste formato e com cancelamento ativo de ruído, chegando poucos meses depois ao Brasil nas cores preto, branco e vermelho. Agora, pouco mais de um ano depois do lançamento internacional e após ser apontado pela fabricante como o fone de ouvido Beats mais vendido até hoje, três novas cores podem ser escolhidas no momento da compra.

publicidade

Beats disponibiliza widgets para Android

As cores ganharam nomes muito bonitos para o marketing da Beats e elas são Rosa Crepúsculo, Azul Oceânico e Cinza Lunar – você, eu e todo mundo pode simplesmente chamar de rosa, cinza e azul mesmo. Além de uma cara nova, no corpo que não mudou o formato, quem é usuário de Android recebe alguns recursos extras específicos.

O primeiro é chamado de Encontre Meu Beats e ele tem a função que você já imaginou: encontrar os fones, quando eles estão perdidos pela casa. A segunda fica em widgets para a tela inicial, entregando recursos semelhantes aos já disponíveis para quem tem um iPhone ou iPad.

Com estes widgets os usuários em um Android podem acessar dados como a bateria e controlar os modos de audição sem abrir o aplicativo. A novidade não envolve somente os Beats Studio Buds, mas também todos os outros fones compatíveis com o aplicativo Beats – como o Beats Fit Pro.

No Brasil o Beats Studio Buds custa R$ 1.731 e já pode ser encontrado com as novas cores.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!