A Beats anunciou nesta semana uma parceria entre a marca de fones de ouvido e a Madhappy, para entregar duas versões customizadas do Studio 3 Wireless. Em edição limitada, os produtos ganham novas cores e seguem basicamente com o mesmo valor sugerido para o modelo tradicional.

De vez em quando uma marca de roupas faz parceria com uma empresa de tecnologia e leva parte de sua identidade visual para um produto específico, que ela não produz. Foi exatamente isso que aconteceu entre a Beats, famosa pelos fones de ouvido e a Madhappy, conhecida na Califórnia, Estados Unidos, por criar moletons coloridos.

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Beats Studio 3 Wireless em parceria com a Madhappy (Imagem: divulgação/Beats)
Beats Studio 3 Wireless em parceria com a Madhappy (Imagem: divulgação/Beats)

A Madhappy escolheu o maior fone de ouvido que a Beats vende no mundo, com o Studio 3 Wireless, para expressar uma parte de seu visual. Este modelo é um over-ear com cancelamento de ruído, ele carrega o chip Apple W1 para pareamento mais veloz entre o fone e um iPhone, iPod Touch ou iPad, além de oferecer bateria para até 40 horas de reprodução de música, ou 22 horas com o isolamento ativado.

Beats Studio 3 Wireless também funciona no Android

A conexão USB oferece três horas de autonomia, com apenas 10 minutos plugado em alguma fonte de energia – o produto não acompanha carregador de tomada. Mesmo focado no iOS, o Beats Studio 3 Wireless é compatível com Android e Windows.

Beats Studio 3 Wireless em parceria com a Madhappy (Imagem: divulgação/Beats)
Beats Studio 3 Wireless em parceria com a Madhappy (Imagem: divulgação/Beats)

Com a parceria entre a Beats e a Madhappy, o Studio 3 Wireless, que já é comercializado até mesmo no Brasil em sete opções de cores diferentes, ganha mais dois acabamentos únicos. Chamados de “Heat” e “Ice”, o fone de ouvido pode chegar ao consumidor na cor preta ou branco com tom mais azulado, respectivamente.

Em ambos os casos a parte central dos fones recebe o nome da Madhappy e o logo da Beats nas conchas também é alterado, ganhando cor laranja para o modelo preto e azul claro no branco.

Quando e quanto?

O valor cobrado pelo Studio 3 Wireless em parceria com a Madhappy é basicamente o mesmo do lançamento deste fone, custando R$ 2,3 mil na loja da marca de roupas americana – contra R$ 2,5 mil no site da Beats para o Brasil. É preciso ficar atento ao frete e às taxas de importação, já que a comercialização é internacional a partir dos Estados Unidos.

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