A Xiaomi lançou seu ventilador MIJIA Smart DC com motor de frequência variável em um crowdfunding que começa amanhã (13). Ele tem um ajuste com 100 níveis de intensidade que pode ser feito pelo app Mi Home, e consegue circular todo o ar de uma casa em apenas 2 minutos.

Além disso, o app também pode ser usado para programar o comportamento do ventilador durante as 24 horas do dia, 7 dias por semana.

publicidade
Ventilador MIJIA Smart DC
Ventilador MIJIA Smart DC / Divulgação: Xiaomi

Esse ventilador também atende a comandos de voz do Google Assistente ou Alexa, desde que você tenha outro dispositivo compatível. O seu motor DC é bem eficiente, e segundo a Xiaomi, gasta bem pouca energia, até pelo seu ajuste de intensidade pelo app.

Ventilador MIJIA Smart DC tem modo de vento indireto
Ventilador MIJIA Smart DC tem modo de vento indireto / Divulgação: Xiaomi

Na horizontal, ele tem um ângulo de rotação de até 150°, e na vertical, o ângulo pode ser ajustado em 90°. Com o vento para cima, ele pode refrescar o ambiente sem incomodar as pessoas.

publicidade
Ventilador MIJIA Smart DC tem alcance de 16 metros
Ventilador MIJIA Smart DC tem alcance de 16 metros / Divulgação: Xiaomi

O vento tem um alcance de 16 metros, e ele também promete ser bem silencioso, com 32,75dB. Além disso, o novo ventilador da Xiaomi tem duas alturas, para uso direto no chão ou na mesa.

Ventilador MIJIA Smart DC tem duas opções de altura para uso no chão e na mesa
Ventilador MIJIA Smart DC tem duas opções de altura para uso no chão e na mesa / Divulgação: Xiaomi

Preço do ventilador MIJIA Smart DC da Xiaomi

Durante a campanha de crowdfunding do seu lançamento, o MIJIA Smart DC está custando 429 Yuans ou R$ 315 na conversão direta, mas depois, vai custar 499 Yuans (R$ 367).

publicidade

Leia também:

Via Gizmochina

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!