Sucesso entre famosos e entusiastas dos token não fungíveis (NFTs), o Bored Ape Yacht Club vai chegar às telas de maneira animada. A Coinbase está desenvolvendo uma série de três curtas-metragens dos macaquinhos entediados, com personagens enviados por membros da comunidade.

Com os filmes, o Bored Ape se expande oficialmente para o mundo do entretenimento. A série de curtas-metragens já tem título: ‘The Degen Trilogy’, ou algo como ‘A Trilogia Degen’. Tudo com aprovação da Yuga Labs, desenvolvedora dos NFTs.

Leia mais:

O primeiro dos três filmes vai estrear no NFT.NYC, no mês de junho. As outras duas animações da trilogia chegam em 2023. Além dos macacos como personagens, os curtas contam ainda com a ApeCoin, token de governança recém-lançado para o ecossistema Web3 da Yuga, que está em expansão.

publicidade
Os macaquinhos entediados podem ser enviados para participar dos filmes. Imagem: Rokas Tenys / Shutterstock.com

Aqueles titulares de NFTs do Bored Ape Yacht Club podem enviar os personagens para consideração, através do portal oficial. Eles também devem mandar, junto, as próprias descrições dos macacos. Um diretor de elenco vai selecionar aqueles que vão aparecer nos filmes.

Mesmo com uma carteira Coinbase necessária para acessar o site do filme, não será necessário tê-la para assistir de fato às animações. As estreias, porém, acontecerão em eventos presenciais. “Fomos inspirados pela comunidade do Bored Ape Yacht Club e animados em convidá-los a co-criar este filme conosco”, disse William Swann, diretor de marketing de entretenimento e cultura da Coinbase.

Via: Decrypt

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!