A nova temporada de Warzone e Vanguard, da série Call of Duty, ganhou uma data de lançamento e um trailer que, indicou o despertar de uma criatura “muito mais poderosa e temível” do que qualquer coisa que poderíamos imaginar. Segundo informações do Eurogamer, fãs especulam que essa pode ser a entrada de Godzilla ou King Kong na série, já que em fevereiro deste ano, a Xfire revelou que a inserção dos personagens estaria nos planos da Activision

A terceira temporada da franquia, intitulada Classified Arms, chega em 27 de abril. Confira abaixo o trailer! 

publicidade

“Com [bombas] Nebula, os nazistas involuntariamente despertaram algo, algo muito mais poderoso e temível do que qualquer coisa que poderíamos esperar compreender”, diz um trecho da narração no vídeo. 

Outra adição para a série, essa confirmada pelo blog do CoD, é a chegada de um novo operador jogável: o rapper Snoop Dogg. O personagem se junta a Call of Duty: Warzone, Vanguard e Mobile. A princípio, o rapper lendário estará disponível a partir da 3ª temporada de Call of Duty: Mobile, por meio de uma roleta especial que já foi disponibilizada desde 1° de abril. 

publicidade

Leia mais!

Essa não é, no entanto, a primeira vez que o rapper participa do jogo. Snoop Dogg já esteve outra vez no universo Call of Duty, em uma expansão em que era possível trocar o locutor multiplayer pelo próprio Snoop. O Pacote Operador Snoop Dogg ficará disponível nos games a partir de 19 de abril. Vale lembrar que os pacotes mobile e console são diferentes.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!