A Marvel Studios dedicou, via Twitter, o 3° episódio de “Cavaleiro da Lua” – que chegou ao Disney+ na quarta-feira (13) – a Gaspard Ulliel, ator que viveu o vilão Homem da Meia-Noite na série, mas que infelizmente faleceu antes da estreia do programa. Ulliel morreu em janeiro deste ano após sofrer um acidente de esqui e ter um traumatismo craniano.

Ulliel era mais conhecido por interpretar Hannibal Lecter em “Hannibal – A Origem do Mal”, de 2007. O ator francês de 37 anos foi anunciado como o personagem da Marvel em julho de 2021. Anton Mogart/O Homem da Meia-Noite foi criado por Doug Moench e Bill Sienkiewicz e fez parte de várias páginas da Marvel Comics.

Leia mais! 

“Cavaleiro da Lua” estreou em março deste ano e apresenta Marc Spector, que nas histórias em quadrinhos é um ex-militar que se torna um mercenário. A sua vida acaba mudando completamente depois de uma missão no Egito, em que ele recebe a visita do deus Khonshu que o transforma no próprio Cavaleiro da Lua, visto como um avatar da divindade egípcia. 

publicidade

A série é a estreia do ator Oscar Isaac no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), já que ele vive o personagem principal na trama. Recentemente, Isaac revelou, inclusive, que recebeu dicas de um importante ator veterano da casa Marvel: Robert Downey Jr., o Homem de Ferro/Tony Stark. 

“Falei bastante com o Robert Downey sobre o MCU, como ele se sentia em fazer parte, como reagir, como estar no set… ele me ajudou bastante”, revelou ao IGN

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!