Uma imagem supostamente ligada ao Vivo X80 Pro+ vazou, revelando detalhes do alinhamento para o conjunto de câmeras do aparelho. A foto é tão embaçada quanto a maior parte dos registros divulgados em boatos pelo mundo, mas mostra um visual de lentes com tela traseira bastante confuso, ocupando mais espaço do que deveria.

De tempos em tempos os celulares trocam qual é o recurso que deve ser explorado para mostrar que a concorrência não faz tão bonito assim. Já passamos pela quantidade de megapixels, pelo tamanho da tela e a atualização do display, estando agora em uma disputa pelo conjunto de lentes traseiras.

publicidade

Leia também

Vivo X80 Pro+ (Imagem: reprodução/Weibo)
Vivo X80 Pro+ (Imagem: reprodução/Weibo)

O Vivo X80 Pro+ deve ser um dos aparelhos pensados justamente para fazer fotos e vídeos, exibindo um conjunto de câmeras na parte traseira com bastante destaque para todo o pacote. Ao menos é o que mostra uma imagem de baixa qualidade e que foi vazada nesta semana.

publicidade

Celular Vivo tem câmeras em um círculo, dentro de um quadrado

O registro divulgado na rede social chinesa Weibo mostra o que seria um quadrado, com três das lentes em uma espécie de círculo alinhado para a esquerda, junto de outra separada mais abaixo. Este pacote de itens aparentemente fora de qualquer alinhamento ainda parece oferecer uma tela secundária, que certamente ajudará no enquadramento de selfies feitas com os melhores sensores do celular.

Os rumores mais quentes e anteriores a esta imagem garantem a câmera principal com 50 megapixels, seguida de uma ultrawide de 48 megapixels e duas outras com 12 megapixels. Dentro do círculo cheio de lentes, a marca Zeiss aparece em destaque e certamente ela significa a presença de componentes feitos ou assinados pela empresa alemã.

publicidade

Em outros pontos, o Vivo V80 Pro+ deve trazer chip Snapdragon 8 Gen 1, tela AMOLED com tecnologia LTPO 2.0, até 12 GB de RAM e 512 GB de espaço interno em UFS 3.1, carregamento sem fio de 50 watts, sendo tudo isso controlado pelo Android 12 já instalado de fábrica.

Via: GSMArena.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!