A Xbox Game Pass lançou uma promoção que dará a novos assinantes que jogaram os últimos lançamentos da Microsoft três meses de acesso gratuito à biblioteca de jogos de PC da plataforma. De acordo com o Kokatu, no entanto, existem alguns critérios para ser elegível ao benefício, confira mais abaixo se você se encaixa no plano.

“Obrigado por jogar e apoiar o sucesso de nossos jogos para PC mais recentes do Xbox Game Studios! Se você jogou Halo Infinite, Forza Horizon 5 ou Age of Empires IV no PC desde o lançamento até 28 de fevereiro de 2022, estamos oferecendo a você um teste de 3 meses do PC Game Pass (somente para novos membros) para mostrar nossa gratidão”, disse a Xbox em comunicado.

Xbox oferece três meses de acesso gratuito a jogadores do PC Game Pass; confira. Imagem: Xbox/Divulgação

Vale destacar que a opção vale para jogos e assinantes do PC Game Pass que, aliás, ainda segundo o tabloide, está em um dos seus melhores momentos, com diversos lançamentos e novidades. O acordo se aplica a novos assinantes que jogaram até o fim de fevereiro os seguintes títulos; Halo Infinite, Forza Horizon 5 ou Age of Empires IV no PC. 

Além disso, vale a pena mencionar que o benefício se aplica até mesmo a pessoas que jogaram apenas o modo multiplayer free-to-play de Halo Infinite. Veja abaixo os critérios principais para conseguir a adesão – clique aqui e confira mais detalhes dos critérios. 

publicidade
  • Não era um assinante anterior do Game Pass 
  • Jogou Halo Infinite, Forza Horizon 5 ou Age of Empires IV no PC entre a data de lançamento e 28 de fevereiro de 2022 
  • Estava conectado à sua conta da Microsoft quando você jogou 

Leia mais!

Entre os destaques de jogos de PC do Game Pass que os contemplados terão acesso estão: Zelda, Weird West, e o jogo de aventura gótico Norco. Todos os três são os primeiros candidatos à lista de finalistas do Jogo do Ano. O PC Game Pass, como seu equivalente Xbox, inclui todas as séries originais da Microsoft, franquias adquiridas recentemente e a biblioteca de PCs da EA Play

“Jogue mais de 100 jogos de PC de alta qualidade como Minecraft e Sea of ​​Thieves com amigos, incluindo clássicos da Bethesda e títulos do primeiro dia. Você também recebe o EA Play, recompensas exclusivas para membros e testes exclusivos, então resgate seu teste hoje mesmo”, concluiu a companhia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!