Horizon Forbidden West foi lançado há pouco tempo, em fevereiro deste ano, no entanto, isso não é motivo para a Guerrilla Games afrouxar os planos referente ao jogo, já que uma sequência está no forno; o Horizon Forbidden West 3 (título provisório). A informação foi confirmada pelo próprio diretor criativo do estúdio, Mathijs de Jonge, que revelou ao VG247 que o game atual deixa aberturas para a continuação – o que ira se concretizar. 

horizon forbidden west atualização
Horizon Forbidden West 3: Guerrilla Games já tem planos para sequência do jogo. Imagem: Divulgação/Sony

“O tema de Horizon é o mistério; cada uma das nossas histórias tem sido sobre desvendar mistérios tanto no antigo mundo como nos dias atuais, que é quando o jogo decorre. De fato, existe muita história anterior que podemos aproveitar para criar novas narrativas e mistérios com base naquilo que já estabelecemos e, na verdade, este jogo termina com outro final inacabado (cliffhanger), em que estamos a estabelecer novamente algumas coisas para o próximo jogo”, contou Jonge. 

Leia mais! 

Horizon Forbidden West é um jogo de RPG que estava entre os títulos mais esperados para este ano. Anunciado em junho de 2020 – inclusive, no evento de revelação do PS5 – o game segue os eventos do aclamado primeiro título, ‘Zero Dawn’, mas agora com a protagonista Aloy.  

publicidade

Recentemente, apesar do sucesso do game, a Guerrila precisou lançar um patch de correção, o 1.08, que traz correções gerais, como uma alteração na repetição de músicas e também na respiração da Aloy, que agora não ficará mais tão ofegante, como melhorias nas animações dos NPCs. No entanto, uma das maiores reclamações dos jogadores é um erro no brilho, nitidez e saturação da tela, o qual ainda não foi corrigido e, segundo a editora, segue sendo investigado. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!