Para bater o recorde mundial, um fã passou quatro meses assistindo a ‘Homem-Aranha: 3’. Ao todo, foram 292 exibições do novo longa-metragem do Teioso do Universo Cinematográfico Marvel. O jovem se chama Ramiro Alanis e disse que o intuito era superar o recorde mundial do Guinness Book de mais visualizações de um filme no cinema.

A missão foi iniciada oficialmente em 16 de dezembro, na noite de estreia de ‘Homem-Aranha 3’, sendo que as regras oficiais do recorde exigiam que Alanis não podia fazer pausas no banheiro durante as exibições ou “participar de qualquer outra atividade” até que os créditos terminassem.

Além disso, os cinemas tiveram que emitir uma declaração por escrito de que Alanis obedecia às instruções oficiais. Segundo o IndieWire, Alanis assistia a até cinco exibições do filme por dia, gastando cerca de US$ 3.400 (R$15.827,68 pela cotação atual) em ingressos para o ‘Homem-Aranha 3’.

Ele foi o mesmo fã que estabeleceu o recorde em 2019 pelas 191 vezes que assistiu a ‘Vingadores: Ultimato’, mas, seu recorde foi quebrado por Arnaud Klein em 2021, que assistiu a ‘Kaamelott: O Primeiro Capítulo’ 204 ​​vezes.

publicidade

Leia mais! 

Alanis comemorou o feito nas redes sociais. Veja:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.