Zack Snyder publicou fotos para marcar o início das filmagens de “Rebel Moon”, novo filme da Netflix que o diretor considera como sua própria versão de “Star Wars”.

As fotos de bastidores são mais um vislumbre da história, que além de ter o aclamado diretor Zack Snyder, conta com um elenco de peso. Entre eles, está Sofia Boutella (“A Múmia”), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Doona Bae (“Sense8”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), Jena Malone (“Sucker Punch”), Michiel Huisman (“A Maldição da Residência Hill”), Alfonso Herrera (“Ozark”) e Corey Stoll (“Homem-Formiga”).

Na postagem em sua conta no Twitter, o diretor escreveu: “Dia 1 #RebelMoon. Começou.” Além do texto que marca o primeiro dia de filmagens do longa, ele publicou três imagens de bastidores.

Entre as fotos, a que mais entrega para os fãs é a que mostra o ator Djimon Hounsou caracterizado com uma espécie de armadura de seu personagem em “Rebel Moon”.

publicidade

Leia mais!

Rebel Moon” foi criado a partir de uma ideia de Snyder para “Star Wars“, que ele afirma ter tido há mais de uma década. A ideia usaria como fonte de inspiração os filmes de Akira Kurosawa, mais especificamente “Os Sete Samurais”, de 1954.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!